Dorival Júnior indica e São Paulo busca a contratação do lateral Renê

Clube segue planejando algumas reformulações

Assim como o Palmeiras, o Inter levou a pior na semifinal da Libertadores e mesmo considerando voltar suas energias para o Brasileirão, o clube não descarta algumas saídas. No elenco, quem vem chamando a atenção do campeão da Copa do Brasil é Renê.

Como o Tricolor Paulista está cogitando uma possível venda de Wellington, o lateral seria uma boa escolha para ficar no lugar do jogador. Quem optou por Renê foi o próprio técnico do elenco paulista, Dorival Jr vê o atleta como uma boa peça para a equipe.

O Internacional, por sua vez, também não descarta a possibilidade de avaliar alguns nomes no mercado. Isso porque mesmo focado em subir no placar, o clube não quer perder a chance de encontrar novos reforços para a próxima temporada.

De qualquer forma, tendo em vista melhorias para 2024, o Colorado não pode descartar a chance de vender alguns atletas. E o São Paulo também não descarta essa possibilidade para poder reforçar ainda mais o elenco. Por isso, o clube planeja realizar a venda de Wellington para ter Renê na equipe.

Carreira de Renê

Renê começou sua carreira no futebol profissional no Sport Club do Recife. Em 2017, transferiu-se para o Flamengo, Por lá, Renê conquistou diversos títulos, incluindo o Campeonato Brasileiro, a Taça Libertadores e a Supercopa do Brasil.

Em seu atual clube, o lateral chegou no ano passado e já soma 46 jogos. Desses jogos, o lateral contribuiu com um gol e mais duas assistências durante seu tempo em campo. Seu contrato com o Internacional segue válido até dezembro do ano que vem, caso não negocie com o São Paulo, que segue interessado em sua contratação.

Renê é conhecido por sua habilidade defensiva, contribuindo não apenas com marcação sólida, mas também com a capacidade de apoiar o ataque. Ele é considerado um jogador versátil que pode atuar em várias posições na lateral e é valorizado por sua consistência.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo