Diretoria do São Paulo confirma interesse no argentino Ángel Di María

Ángel Di María, hoje no Benfica, é daqueles nomes que não precisam de muita apresentação quando o assunto é futebol. O craque tem uma trajetória daquelas que faz qualquer fã do esporte bater palmas. Não é à toa que ele é considerado um dos grandes jogadores da geração atual, e ídolo argentino.

Di María tem no currículo um ouro olímpico e uma taça da Copa América com a seleção argentina, além de ter deixado sua marca em alguns dos maiores clubes da Europa. Agora, defendendo as cores do Benfica, o meio-campista segue mostrando que entende do riscado.

Mas olha que interessante: recentemente, começou a rolar um papo de que Di María poderia voltar a jogar na América do Sul. E não é qualquer flerte, não. O São Paulo, um gigante do futebol brasileiro, parece que está de olho no argentino.

O assunto ganhou uma força extra quando Di María, em um papo com o jornal Record de Portugal, deixou escapar que deseja retornar ao futebol sul-americano. Apesar da preferência pelo Rosário Central, há chances de jogar no Brasil.

Presidente do São Paulo confirma interesse em Di María

Só que, enquanto o coração bate forte pelo clube do coração, as especulações sobre o futuro do jogador não param. Vários clubes do Brasil abriram a porta para uma conversa. E o São Paulo? Bom, o São Paulo está no mercado procurando um substituto à altura do James Rodríguez, que pediu rescisão de contrato.

O presidente do São Paulo, Julio Casares, deu aquela animada nos tricolores. Em uma conversa com o GE, ele disse que, por enquanto, não tem nada certo, mas deixou escapar que o interesse existe, sim. E a situação contratual do Di María? Bom, ele está em final de contrato com o Benfica, se encerra em junho.

É, meus amigos, o futebol nunca para de nos surpreender. Enquanto isso, a gente fica aqui na torcida, de olho nas cenas dos próximos capítulos dessa novela que promete agitar o mercado da bola. Di María no São Paulo? Quem sabe, o futebol é uma caixinha de surpresas!

Di María
O meia argentino Ángel Di María vem sendo especulado no São Paulo | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo