Rogério Ceni pede ao São Paulo a contratação do meia Éverton Ribeiro

Rogério Ceni está em busca de reforços para o São Paulo e Éverton Ribeiro seria o principal pedido do técnico para reforçar o clube. O craque do Flamengo vem perdendo espaço no Rubro-Negro carioca, é alvo do treinador e ídolo do tricolor paulista, vale ressaltar que Ceni trabalhou com o jogador no Fla, e essa relação próxima pode ajudar nas negociações.

Segundo o jornalista Lucas Tanaka, o tricolor paulista manifestou interesse na contratação do jogador, que tem contrato com o Flamengo somente até dezembro deste ano. Everton Ribeiro é um dos principais destaques do Flamengo e um dos ídolos da torcida. O meia foi campeão de quase tudo pelo clube, incluindo duas Libertadores e dois Brasileiros.

Além disso, foi convocado para a seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo de 2022. Apesar da idolatria, o Flamengo ainda não avançou nas negociações para renovar o vínculo do jogador, que poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir da metade do ano. Isso abre a possibilidade para uma investida do tricolor.

Ceni sabe da dificuldade de encontrar alguém com as mesmas características, e por isso vê em Éverton Ribeiro uma oportunidade única. O técnico já declarou publicamente sua admiração pelo jogador e sua importância para o esquema tático do Flamengo. O São Paulo não está sozinho na disputa pelo meia. Clubes da MLS também estão de olho na situação e pretendem investir pesado para levar Everton Ribeiro para outro país.

Éverton Ribeirio tem boas chances de trocar Fla pelo São Paulo

Além disso, o Flamengo não pretende facilitar a saída do jogador e deve fazer uma proposta para mantê-lo no elenco. A novela envolvendo Éverton Ribeiro promete movimentar os bastidores do futebol brasileiro nos próximos meses. O meia tem 33 anos e ainda pode render muito em alto nível. A torcida do Flamengo espera que ele continue vestindo vermelho e preto por mais tempo, porém não será fácil!

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo