Após James, São Paulo dá cartada para fechar com Lucas Moura

Jogador segue livre no mercado aguardando propostas

Apesar de ter afirmado sua preferência por se manter na Europa, onde já é experiente. Lucas Moura está novamente na mira do São Paulo. O clube quer aproveitar que o jogador está livre no mercado desde que encerrou seu vínculo com o Tottenham, para repatriá-lo.

Como o jogador ainda não tem um novo destino definido, o Tricolor Paulista planeja realizar um proposta que possa convencer o atacante de retornar ao clube. Dessa forma, com uma proposta com valores misteriosos, o clube planeja ter Lucas no elenco, ao menos esse restante de ano.

Embora o São Paulo esteja realmente disposto a repatriar o atacante, essa será a última tentativa para uma possível contratação. Dessa vez o responsável pelas tratativas será Julio Casares, presidente da equipe e caso não consiga fechar negócio, o cube não pretende insistir.

Lucas Moura, que está com 30 anos, deixou o Tottenham em junho e desde então segue com o futuro indefinido, aguardando uma boa oportunidade. Como pretende se manter na Europa, onde atua desde que deixou o Tricolor pelo PSG, em 2013, ainda se mantém resistente sobre um possível retorno.

Situação de Lucas Moura

O jogador que deixou o São Paulo em 2013, defendeu o PSG por 5 anos seguidos. Além disso, permaneceu no Tottenham por mais 5 anos também. Visto que seu desejo é continuar no Velho Continente, Lucas ainda aguarda propostas.

Contudo, não deixa de aceitar a chance de rever outras possibilidades e pode acabar retornando ao Brasil, caso a proposta do São Paulo o agrade. Como nos últimos meses há conversas frequentes com o clube sobre seu retorno, o atacante prometeu ouvir o presidente.

Lucas Moura ainda afirmou priorizar o clube em caso de outras propostas brasileiras. No entanto, também se dispõe escutar proposta por parte da MLS e de clubes sauditas, tratando como segunda opções. Agora resta o presidente do São Paulo conseguir convencer o atleta para fechar negócio.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo