São Paulo e Grêmio tem interesse no lateral Léo, destaque do Bahia

0

O Bahia não é o único interessado em comprar Léo, São Paulo e Grêmio estão de olho no destaque do clube baiano que está emprestado pelo Fluminense. Os paulistas e os gaúchos estão conversando com o empresário do jogador interessados na contratação, ele pertence ao Flu que tem 80% dos diretos e está emprestado ao Tricolor baiano até o final do ano.

O São Paulo ainda não confirme oficialmente o interesse no lateral, mas já avisou o Bahia nos bastidores que negocia para adquirir Léo. O Grêmio também aparece como possível destino do jogador, visto que deve fazer uma proposta do Fluminense nos próximos dias. O empresário do atleta praticamente descartar a possibilidade de retorno do defensor ao Flu.

O lateral de 22 anos, revelado nas Laranjeiras, é considerado queimado com o torcedor do clube carioca e após ficar sem clima foi emprestado ao Bahia nesta temporada, com isso o retorno é difícil e ele deve ser negociado. A temporada 2018 de Léo no Bahia é muito boa, ele assumiu a condição de titular absoluto e já soma 51 jogos se destacando na equipe.

O interesse tanto do São Paulo como do Grêmio no lateral-esquerdo faz parte do projeto de ambas as equipes de contar com um elenco mais jovem em 2019. No Tricolor paulista hoje Reinaldo é o titular absoluto, enquanto Edimar é a primeira opção no banco de reservas.  Vale destaque que o atual titular já tem 29 anos enquanto seu reserva tem 32 e com isso existe nos bastidores a certeza da necessidade de chegada de um jogador mais jovem.

Já no Grêmio tem como titular Bruno Cortês, de 31 anos, e seu reserva Juninho Capixaba tem 21 anos, mas está pertence ao Corinthians e está no clube por empréstimo. Com isso a contratação de um lateral-esquerdo para 2019 é uma das prioridades. Até o ano passado chamado de Léo Pelé, o jogador tem características de ser forte, veloz, dono de um chute potente, sendo bom bom no jogo aéreo,  pode ainda ser utilizado em outras posições.

Deixe seu comentário