São Paulo e Vasco estão na briga pelo meia-atacante Everton Felipe

São Paulo e Vasco estão disputando a contratação do meia-atacante Everton Felipe, que é considerado grande promessa do Sport. Ambos os clubes já fizeram propostas para contar com o futebol do jogador, apesar que os cariocas entraram nas negociações primeiro viram as negociações então se dificultarem após a entrada do Tricolor paulista nas conversas.

Everton Felipe está com 21 anos e é considerado uma das grandes promessas do futebol brasileiro atualmente. Isso fez com que São Paulo e Vasco apresentassem propostas ao clube pernambucano pela contratação, existe ainda o interesse de equipe do exterior no jogador, o fato certo é que ele não deve permanecer no Sport e ser negociado em breve.

Tanto o Cruz-Maltino como o Tricolor do Murumbi desejam contar com Everton Felipe por um empréstimo com opção de compra. O Sport não aceitou as propostas iniciais e quer uma compensação financeira para emprestar o meia-atacante, nesse panorama quem leva cerca vantagem é o São Paulo, mas bem financeiramente atualmente que os cariocas.

Na partida contra o Ceará da última quarta-feira Everton Felipe deixou de ser escalado pelo Sport, por já ter entrado em campo em seis partidas pelo Brasileirão e por isso está no limite, pois se completar sete não poderá defender outro clube na competição. O jogador é versátil e atua tanto na ponta do ataque como também meia armador, isso fato foi oque motivou a cobiça de outras equipes da Serie A e do exterior em seu futebol.

Conforme apurado apesar da primeira negativa Vasco e São Paulo não desistiram do meia-atacante e devem enviar novas propostas nos próximos dias. Everton Felipe foi revelado pelo Sport em 2014 e desde a base visto como grande promessa, o jogador chegou a ser emprestado para o Inter em 2015. No total o jogador tem 124 jogos disputadas pelo Leão e marcou oito gols marcados, ele tem contrato com os pernambucanos até 2022.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo