São Paulo encaminha troca com Grêmio de Everton por Luciano

0

São Paulo e Grêmio encaminharam uma troca de jogadores, entre Everton e Luciano, os dois são atacantes e devem trocar de clube. As partes têm negociações avançadas em andamento para transferências em definitivo e que não valores em dinheiro, o negócio pode ser selado nos próximos dias, os dois atletas já aceitaram uma troca de equipe.

Os dois atacantes concordam com o negócio, e deram total aval para São Paulo e Grêmio de prosseguir com as conversas. O Tricolor paulista deseja que Luciano seja contrato com o mesmo período de contrato que tem no clube gaúcho, até o final de 2022, o jogador não viajou para o jogo dos gremistas contra o Ceará, e isso confirma a possibilidade de saída.

O São Paulo terá uma economia com o negócio, pessoas envolvido revelaram que o custo de Luciano referente á salários seria de dois terços em relação aos atuais de Everton, que é reserva no time comandado por Fernando Diniz. Já o Grêmio vê o negócio com bons olhos pois o possível reforço tem o aval do técnico Renato Portaluppi, admirador do seu futebol.

Se o negócio for confirmado, o São Paulo teria um jogador mais jovem e que pode suprir á saída de Antony na analise de Fernando Diniz, que gosta do futebol de Luciano, é válido lembrar que os dois trabalharam juntos no Fluminense, o interesse do clube paulista no atacante é antigo. Já o Grêmio vê Everton com boa experiência, e seria um reforço que pode atuar tanto pelo lado direito como esquerdo do ataque.

Luciano e Everton são reservas em seus atuais clubes

Luciano chegou ao Grêmio como grande reforço no ano passado, após se destacar atuando pelo Fluminense, mas não se firmou no time titular e atualmente é reserva de Diego Souza. Já Everton também é reserva no São Paulo, tendo perdido espaço principalmente na atual temporada, como boa rodagem no futebol, o jogador vê a ida ao Tricolor Gaúcho como a oportunidade de voltar á ter destaque e ter os bons desempenhos como foi no passado.

Deixe seu comentário