São Paulo entra na disputa por Borré e conta com Crespo por acordo

O São Paulo entrou na disputa pela contratação do colombiano Rafael Borré, que está em fim de contrato com o River Plate, da Argentina. O atacante tem proposta de renovação do clube argentino, mas ainda não decidiu se vai aceitar, o Palmeiras e o futebol europeu são outros destinos cogitados, agora o Tricolor Paulista é mais um time interessado no atleta.

O São Paulo conta técnico Hernán Crespo, que foi ídolo do River Plate quando jogador, em busca de convencer Borré de vir jogar no Morumbi. O Tricolor analisa a situação e aguarda a hora certa para fazer uma proposta, e há chances de tentar uma liberação junto ao clube argentino antes de julho, quando encerra o contrato do atacante colombiano de 25 anos.

Nos bastidores o que se sabe é que os interessados esperam uma decisão de Rafael Borré, que definirá entre renovar com o River Plate, ou uma transferência para o Brasil ou para o futebol europeu, visto que jogar nos EUA, onde tem equipes interessadas, não agrada o jogador. No meio da situação o São Paulo surge como mais um interessado no jogador.

O São Paulo ao ir atrás de Rafael Borré acredita que Hernán Crespo pode conseguir seduzir o jogador, um dos atrativos é o sistema de jogo do técnico, que é ofensivo e nesse quesito seria algo mais para o estilo do atacante, que o do Palmeiras, de Abel Ferreira. O Tricolor no entanto mantém os pés no chão, visto que sabe que o rival pode fazer uma proposta financeira melhor, ai dependeria de uma decisão do colombiano.

Além de Borré, São Paulo analisa outros nomes no mercado

Caso formalize uma proposta, o São Paulo gostaria de contar com Borré já no inicio do Campeonato Brasileiro, mas também analisa outras opções no mercado. Hernán Crespo cogita dar oportunidades á Pablo, entende que o atacante funcionará no seu sistema de jogo, mas pediu a contratação de mais um reforço de peso para o setor. O clube até o momento já fechou com o atacante Bruno Rodrigues, com o lateral-dirieto Orejuela.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo