São Paulo entra na disputa por Bruno Rodrigues, destaque do Cruzeiro

O atacante Bruno Rodrigues, considerado um dos principais destaques do Cruzeiro em 2023, atrai o interesse do São Paulo. A próxima temporada traz incerteza quanto ao seu futuro, e é improvável que ele permaneça na Raposa, já que pertence à Tombense, que deseja vendê-lo em dezembro.

O atacante se destaca no Campeonato Brasileiro e demonstra grande potencial em campo. O atacante é visto como promissor para o futuro. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Cruzeiro, que o tem emprestado da Tombense, pode optar por não comprá-lo em definitivo.

Para adquirir o jogador permanentemente, o clube mineiro teria que investir um pouco mais de R$ 20 milhões, o que, atualmente, não está em seus planos. O Cruzeiro considera esse valor alto em relação à sua situação financeira e pretende buscar reforços sem custos na próxima temporada.

Grêmio e São Paulo na disputa pelo atacante

Diante desse cenário, outras equipes, como o Grêmio, mostram interesse em Bruno Rodrigues para a próxima temporada. A pedido de Renato Portaluppi, o clube gaúcho já iniciou contatos para tentar chegar a um acordo com o atacante.

Além do Grêmio, o São Paulo também considera a possibilidade de contar com o jogador em 2024. O Tricolor Paulista planeja investir significativamente em reforços para a disputa da Libertadores, na qual já está garantido na fase de grupos.

Bruno Rodrigues tem contrato com a Tombense até dezembro de 2024 e deixará o Cruzeiro no final deste ano, quando termina seu empréstimo. O valor de R$ 20 milhões solicitado pelo clube do interior de Minas Gerais é considerado acessível tanto pelo Grêmio quanto pelo São Paulo.

Pelo Cruzeiro, ele já disputou 42 jogos, marcou 11 gols e deu seis assistências, totalizando 17 participações em gols até o momento. O atacante está vivendo a melhor temporada de sua carreira e planeja manter esse alto nível na próxima temporada, possivelmente em um novo clube.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo