São Paulo está de olho na contratação do uruguaio Nahitan Nández

O torcida do São Paulo está animada nas redes sociais com a possibilidade de contratação do uruguaio Nahitan Nández. O presidente do clube, Julio Casares, está com o olhar fixo no futuro e tem motivos de sobra para acreditar que o Tricolor paulista vai dar o que falar nesta temporada.

Vamos começar pelo começo: o Tricolor Paulista já saiu na frente e levantou a taça da Supercopa do Brasil. Isso já é um bom sinal, não é mesmo? Parece que o time pegou gosto pela vitória e não quer parar por aí. E o grande sonho? Ah, esse está bem claro: a Copa Libertadores da América.

Tem um tempinho que o São Paulo não disputa essa competição com aquele status de ‘time a ser batido’, mas agora a coisa mudou. Thiago Carpini está no comando técnico e, pelo visto, conseguiu criar um clima de confiança no elenco.

Os jogadores que chegaram para reforçar o time estão se saindo bem, e temos até uma figura conhecida que está fazendo a diferença: James Rodríguez. O colombiano, que já brilhou em campos europeus e por um tempo pensou em dar adeus, tem mostrado que ainda tem futebol de sobra para contribuir.

Nahitan Nández pode reforço do Tricolor Paulista

E agora, para adicionar mais tempero a essa mistura, surge o nome de Nahitan Nández. O cara tem jogado na Itália pelo Cagliari Calcio e, pelo jeito, não vai renovar seu contrato que termina em junho de 2024. Isso acendeu o sinal de alerta no Morumbi.

Nández tem só 28 anos, é aquele meio-campo que impõe respeito, com uma pegada defensiva de dar inveja a muito zagueiro e ainda faz uma beirada pelo lado direito. Quer dizer, o perfil dele é daqueles que a torcida gosta e que tem tudo para ser peça-chave em competições como a Libertadores.

Agora, pensa só na possibilidade desse reforço vindo diretamente da Europa se juntar ao elenco. O presidente Julio Casares está com o nome do jogador em mãos, e isso pode significar que logo logo teremos novidades.

Nahitan Nández no Tricolor
O meia uruguaio Nahitan Nández pode reforçar o Tricolor Paulista | Foto: Cagliari
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo