Após Lucas e James, São Paulo faz contatos pelo retorno de Óscar

Em busca de reforços de pesoa, o São Paulo está atento à situação do meia-atacante Oscar, atualmente jogando no futebol chinês. A janela de transferências no Brasil encerra na próxima quarta-feira, e o Tricolor está se esforçando para anunciar novas contratações a tempo.

Nesta temporada, a diretoria do São Paulo já anunciou a chegada de 12 reforços, sendo o mais recente o colombiano James Rodriguez, anunciado no último final de semana. E nesta terça-feira, o clube fechou o retorno de Lucas Moura, que reforçará a equipe até o final da temporada atual.

Oscar possui contrato com o time chinês até o final do próximo ano, mas há grandes chances de retornar ao Brasil. O São Paulo, por sua vez, está empenhado em aprimorar seu elenco para alcançar um bom desempenho na temporada restante.

São Paulo pode tentar o retorno de Óscar

De acordo com o jornalista Flávio Prado, o São Paulo estaria tentando trazer Oscar de volta. Embora já estejam bem servidos na posição com a chegada de James Rodriguez e Lucas Moura, o clube paulista poderia formar um trio de meio-campistas renomados em seu elenco para a sequência da temporada.

O meia, atualmente, defende as cores do Shanghai Port, na China, onde é considerado um dos ídolos do time. Em 195 partidas, marcou 59 gols e distribuiu 105 assistências.

Recentemente, houve especulações sobre um possível retorno de Oscar ao Brasil, quando ele esteve na mira do Flamengo, porém, não se concretizou. O jogador é um dos atletas mais bem pagos do mundo, o que tornou sua volta uma possibilidade distante. Agora, a nova especulação é de uma possível negociação com o São Paulo.

Oscar é uma cria da base do São Paulo. Embora tenha deixado o clube após subir para o profissional com apenas 14 partidas realizadas, em transferência polêmica para o Internacional, ele tem um carinho especial pelo clube que o revelou.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo