São Paulo fecha a contratação do meia Patrick, do Internacional

A história da negociação do São Paulo com o Internacional pelo meio-campista Patrick foi finalizada com um final feliz para os paulistas. E a conclusão parece ser positiva para o tricolor paulista, e Patrick deverá ser o novo reforço para 2022. Com problemas na relação com o Inter e sua torcida, Patrick começou a janela como uma das prioridades do clube gaúcho, que quer encontrar um novo destino para o jogador.

O São Paulo enxerga como uma ótima possibilidade de contar com o atleta. Então, a negociação está muito bem encaminhada e os dois lados acreditam que esta pode ser a melhor solução para todos os lados envolvidos.  O Inter receberá dinheiro da negociação, o São Paulo contará com o atleta e Patrick terá uma chance de respirar novos ares.

São Paulo e Internacional conversam sobre esse acordo desde a abertura da atual janela de transferências, e até agora existiram muitas versões de como esse acordo seria fechado. Até ontem, a ideia seria uma troca entre os clubes, em que Liziero iria para o Internacional. Mas Patrick não se interessou pela troca e quer ser negociado em definitivo.

Portanto, os clubes chegaram a um acordo que dará ao São Paulo 30% dos direitos do atleta e um contrato de dois anos, os valores da negociação ainda não foram divulgados, mas o Inter terá um bom lucro no negócio. O atual vínculo de Patrick com o Internacional iria até 2023, e sua chegada ao São Paulo abriria espaço para mais reforços no clube, que está perto de fechar com Nikão e Wesley Moraes.

Patrick será o quarto reforço do São Paulo para a temporada

Já o São Paulo quer o Patrick para confirmar o quarto reforço para 2022 e um contratação pontual. Os ex-Grêmio Rafinha e Alisson já chegaram. Além deles, o clube anunciou o goleiro Jandrei, que estava no Santos em 2021. Essa negociação deve ser confirmada ainda nesta semana, e mesmo que não tenha sido por uma troca, é possível que Liziero seja negociado para o Internacional, já que há o interesse de ambas as partes.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo