São Paulo fica mais próximo de acertar permanência de Lucas Moura

Jogador está no clube desde agosto desse ano

O atacante Lucas Moura, que iniciou no São Paulo em agosto, pode está prestes a estender o contrato com o clube. O atleta acertou com o clube um contrato que perdura até dezembro, após deixar o Tottenham e ficar livre no mercado.

Isso aconteceu na última janela de transferência, quando o clube paulista acertou o negócio com Lucas Moura e James Rodríguez. Lucas já está em sua segunda passagem pelo time, e a torcida segue apreensiva, visto que seu novo contrato com o São Paulo já está nos últimos meses.

No entanto, a sua permanência ainda é algo crítico para o São Paulo, que depende da conquista da Copa do Brasil, para conseguir arcar com uma extensão de contrato com o atacante. O clube ainda conta com uma classificação na Libertadores para ajudar nos negócios.

Com o prémio de 70 milhões, o São Paulo poderia se adiantar e já programar a prolongação de Lucas Moura no elenco. Por isso, a sequência desta temporada vem sendo decisiva para o clube paulista, que deseja manter o atleta na equipe por mais tempo.

Situação de Lucas Moura

Antes de fechar com o Tricolor, Lucas já tinha um acordo em andamento com o Los Angeles Galaxy, porém, as negociações ficaram congeladas, por conta do atacante optar por voltar ao São Paulo. Dessa forma, caso o jogador não estenda o contrato, ele poderia finalizar as negociações e deixar o Tricolor.

Por isso, o São Paulo entende a importância dessas conquistas, para que o atacante possa continuar no elenco. Ele segue animado e na possibilidade dos títulos garante que continuaria no elenco por mais tempo. Da mesma forma, a família do jogador segue empolgada com sua estadia no elenco paulista.

O clube segue focado em conquistar os títulos e garantir a permanência do jogador, que vem fazendo uma boa temporada. Por enquanto, o São Paulo segue na 13° posição do Campeonato Brasileiro e pronto para enfrentar os outros clubes nos próximos dias.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo