Após Pablo, São Paulo mira a contratação do goleiro Victor

Ídolo e destaque do Atlético-MG nas últimas temporadas, o goleiro Victor está na mira do São Paulo para a temporada 2019. Desde a aposentadoria de Rogério Ceni, o Tricolor não conseguiu um jogador para convencer vestindo a camisa 1 que foi de um dos maiores ídolos da história do clube, agora vê no experiente arqueiro do Galo uma boa opção.

O São Paulo já manifestou interesse e pode enviar nos próximos dias uma proposta por Victor ao Atlético-MG. Questionado se o clube mineiro poderia negociar seu goleiro e ídolo, o diretor de futebol do Galo, Marques, afirmou não tem intenção em negociar o jogador e assim deixou claro que as negociações devem ser dificultadas para o Tricolor do Morumbi.

O clube paulista vê em Victor um goleiro experiente e bem fisicamente com a capacidade de chegar e assumir a titularidade absoluta da camisa 1 na próxima temporada. Pelo Galo, o goleiro disputou 385 partidas e é titular desde 2012. O São Paulo agiliza a busca por um novo goleiro visto que liberou Sidão, titular em boa parte de 2018, para defender o Goiás.

Apelidado de ‘São Victor’ o goleiro virou ídolo da torcida atleticana e ficou marcado pelas defesas que garantiram os títulos da Copa Libertadores de 2013 e Copa do Brasil de 2014. O jogador teria sido uma indicação pelo preparador físico do Tricolor, Carlinhos Neves, que retornou ao clube paulista neste mês, o nome do arqueiro do Galo também é de agrado a comissão técnica, mais uma eventual negociação não seria fácil.

Paralelo a busca por um goleiro, o São Paulo finalizou o acordo com o Athletico-PR para a contratação do atacante Pablo, que chega como grande reforço para 2019. O anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias, o Furacão confirma o acerto, no negócio o Tricolor vai pagar algo em torno dos R$ 31 milhões por 70% dos direitos econômicos do artilheiro, o restante da porcentagem dos direitos do jogador permanecerá com os paranaenses.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo