São Paulo mira contratação do lateral Adriano, ex-Barça e Seleção

O São Paulo está negociando com o lateral Adriano, ex-Barcelona e Seleção Brasileira, que está no Besiktas, da Turquia, e pode voltar ao Brasil. O jogador é um pedido do técnico Cuca, que quer um reforço de peso para as laterais, visto a versatilidade do experiente atleta, o Tricolor paulista pode ter uma contratação que pode atuar nos dois lados.

Adriano pode atuar tanto na lateral esquerda como na direita como fez no Barcelona e foi utilizado no Besiktas nessa temporada europeia que está se encerrando, as características chamam a atenção de Cuca, que recomendou a contratação. O jogador está em final de contrato, que se encerro no mês que vem e pode chegar em custos de uma transferência.

Adriano tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro e tem uma boa relação com técnico Cuca, que já tentou contratá-lo quando comandava o Palmeiras, sem sucesso. Agora o treinador pediu o reforço ao São Paulo e pode ser atendido pela diretoria, a negociação com os representantes do lateral estão em andamento em busca de um acerto financeiro.

O São Paulo adota a postura de não ir além do planejado financeiramente e por isso logo descarta pagar um salário padrão europeu, por isso vem negociando os valores. Além do clube do Morumbi, outras equipes do Brasil também monitoraram o jogador recentemente,  como Flamengo e Corinthians e Flamengo. Vale lembrar que Santos e o Grêmio também tentaram a contratação no ano passado, mas não chegaram a um acordo.

O lateral ex-Barcelona chega ao Brasil no mês que vem para passar as férias e deve então decidir seu futuro, ele está interessado em voltar ao futebol brasileiro. Nesta temporada européia 2018/2019, o jogador atuou em 29 partidas pelo Besiktas, onde está desde a temporada 2016/2017. Anteriormente Adriano atuou no Sevilla por seis anos e depois pelo Barcelona por mais seis anos, tendo inúmeras convocações para a seleção nesse período.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo