São Paulo encaminha a contratação do meia Jarlan Barrera

O São Paulo avançou nas negociações pelo colombiano Jarlan Barrera, camisa 10 destaque do Junior Barranquilla e pode fechar a contratação em breve. O jogador também é alvo do Santos, Tricolor paulista aguarda um reunião para fechar o negócio essa semana, quando o jogador vai a Curitiba para disputar a final da Sul-Americana contra o Atlético-PR.

Anderson Silva, que é representante do meia no Brasil se encontrou recentemente com dirigentes do São Paulo. A conversas serviu entender as pedidas salariais do meia, de 23 anos de idade, o Tricolor teria gostado do que ouviu, Barrera fica livre de contrato com o Junior Barranquilla esse final de ano, com isso chegaria sem custos de uma transferência.

Os salários pretendidos estariam na faixa dos R$ 200 mil reais, oque teria agrado e muito os dirigentes tricolores. Os valores são bem inferiores às do negócio com Cardona, que é o outro alvo e ganha acima dos R$ 500 mil mensais, com isso Jarlan Barrera seria uma opção mais viável e considerado com o mesmo potencial devido o bom futebol nesta temporada.

O São Paulo tem a situação encaminhada pela contratação, mas ainda teme uma eventual concorrência do exterior, devido o jogador estar muita atenção na Copa Sul-Americana. O camisa 10 é sobrinho do ídolo colombiano Valderrama, o baixinho foi foi decisivo para levar o Junior Barranquilla à final do torneio e despertou a atenção de times da Argentina, do México e até da Europa, por isso o Tricolor do Morumbi corre nas negociações.

Jarlan Barrera de 23 anos foi revelado no Junior, onde é titular desde 2015 e vive em 2018 sua melhor temporada, com oito gols e muitas assistências e 46 jogos disputados, com um futebol rápido e com habilidade é clássico camisa 10. O jogador fez sucesso na base da seleção de seu país, mas ainda não foi convocado para o time principal da Colômbia, oque deve acontecer nas próximas convocações devido ao destaque ele vem tendo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo