Investidor oferece ajudar o São Paulo na contratação de James Rodríguez

O jogador continua livre no mercado

Depois de uma derrota para o Grêmio, a torcida segue confiante que Dorival Junior vai estabelecer uma equipe campeã para jogar com tudo na sequência do São Paulo. O campeonato segue firme e com a janela de transferências quase se abrindo, os clubes estão de olho nas estrelas disponíveis, dentre elas, James Rodríguez que continua livre no mercado.

Para continuar brilhando na temporada o Tricolor Paulista necessita de reforços capazes de desempenhar todos os comandos do técnico. Além disso, há uma grande falta de consistência na equipe, que acaba oscilando entre altos e baixos nas partidas disputas.

Por isso, a direção técnica está avaliando novos jogadores e James Rodríguez é um atleta em potencial. A torcida segue confiante com uma nova notícia sobre a possibilidade do jogador entrar em campo paulista na sequência da temporada.

James Rodríguez no Tricolor?

Para triunfo do Tricolor Paulista quem quer ajudar o clube a garantir a aquisição do colombiano, é o empresário Vinícius Pinotti. Conforme relata o próprio jornalista Gabriel Sá, a ideia é investir em James Rodríguez para trazê-lo, já nesta janela de transferências.

O jogador atualmente é o perfil buscado para atuar na ofensiva com agilidade e precisão. Além disso, o meia poderia ser a estrela do elenco para a sequência dos campeonatos que seguem até o final do ano.

O empresário que também foi o responsável no negócio com Centuríon, agora está disposto a investir em um meio-campista de alto nível para o São Paulo. James Rodríguez mantém um valor de 1,3 milhões mensais para sua contração, porém, o Tricolor não é o único clube interessado no atleta.

James Rodríguez é um meio-campista talentoso, que tem como destaque suas habilidades técnicas, além da capacidade de desequilibrar as defesas adversárias. Sua experiência em clubes de alto nível e mentalidade competitiva o tornam uma contratação valiosa para fortalecer o elenco do São Paulo.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo