Fernando Diniz pede e São Paulo negocia com meia Danielzinho

Com o aval de Fernando Diniz, o São Paulo está negociando a contratação de Danielzinho, meia do Fluminense que foi oferecido ao clube recentemente. Com a temporada chegando ao seu fim, os clubes começam a pensar nas contratações para a temporada 2020 e o tricolor paulista também já começou seu planejamento para a próxima temporada.

O São Paulo deve contratar jogadores pontuais par complementar o elenco. E um jogador que agrada a diretoria tricolor segundo o jornalista Jorge Nicola, da ESPN e do Yahoo, é o meia Danielzinho, do Fluminense. O jogador trabalhou no ano com o atual técnico do clube paulista, Fernando Diniz, que teria pedido a contratação do jogador do tricolor carioca.

O jovem meia tem contrato com o Flu até o fim do ano,mas também tudo indica que a diretoria do Fluminense quer renovar o contrato por mais um ano com o atleta,porém,a proposta feita por parte da diretoria não o agradou. O jogador receberia mais de R$ 100 mil mensais, mas devido estar com os salários atrasados a renovação não deve ocorrer.

Só que o São Paulo conta com um adversário de peso na disputa por Danielzinho, o Grêmio de Renato Portaluppi, que também deseja a contratação do meio-campo. O clube gaúcho pode formalizar nos próximos dias uma proposta oficial, mas a diretoria do tricolor do Morumbi conta com o técnico Fernando Diniz como trunfo para assinar com o jogador, a boa relação de ambos pode ajudar e muito nas negociações.

Fernando Diniz é trunfo do São Paulo para ter Danielzinho

Diniz comandou o meia quando foi técnico do Fluminense e o conhece bem, desde que o meia foi oferecido recentemente o treinador deu o aval para a diretoria contratar o atleta, que na visão do comandante são-paulino é um meio-campista com enorme potencial para ajudar a equipe em campo. Grêmio e São Paulo também estão na briga por uma vaga na libertadores, o tricolor paulista está em quarto lugar e os gaúchos na sétima posição.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo