São Paulo negocia com o volante Guilherme Torres, do La Coruña

O São Paulo tem um novo alvo no mercado, trata-se do volante Guilherme Torres, do La Coruña, da Espanha. O jogador de 27 anos está no futebol europeu desde 2014 com boa passagem pelo Corinthians, ficou muito caro para o clube espanhol depois do rebaixamento para a segunda divisão e com isso deve sair, o retorno ao futebol brasileiro é uma opção.

O São Paulo já fez contato com os empresários que representam Guilherme Torres para dar inicio as negociações. A ideia dos dirigentes do Tricolor paulista foi ficarem cientes então das condições da possível contratação e os salários do volante, ele é visto como boa opção para reforçar o elenco do técnico Diego Aguirre, que teria dado o aval para o negócio.

O clube do Murumbi já está ciente nos bastidores que não é o único interessado no jogador e mesmo assim não teme a concorrência. Outros dois brasileiro sondaram o jogador, sem fazer uma proposta oficial. Os representantes deram o retorno de que a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro é bem vista pelo volante, mas a operação não é barata.

Isso porque o La Coruña gastou € 5 milhões para comprar Guilherme da Udinese, da Itália, e com isso pretende recuperar uma parte desse investimento. Um clube árabe já fez oferta oficial pelo jogador, não a proposta não agradou os espanhóis, isso porque a tratativa foi por um possível empréstimo, e isso não agrada á equipe, que prioriza a saída definitiva do volante com a venda dos direitos econômicos.

Um grande clube da Turquia também está interessado em Guilherme Torres e deve fazer uma proposta em breve. O São Paulo busca no mercado da bola um volante para suprir a saída de Petros, negociado o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Wendel, do Sporting, e Thiago Maia, do Lille, estiveram na mira do Tricolor recentemente para a posição, mas nenhuma das duas negociações tiveram avanço, oque faz os paulista procurarem novas opções.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo