São Paulo larga na frente dos concorrentes por Júnior Urso

Livre no mercado, o volante Júnior Urso está na mira do São Paulo que largou na frente dos concorrentes pela contratação do jogador. O jogador ex-Atlético-MG rescindiu contrato com o Guangzhou R&F, da China, além do Tricolor existem outros interessados como Flamengo e Corinthians, o clube do Morumbi já tem reunião marcada com o representante do atleta.

Os altos salários do volante ainda são um entrave, no São Paulo o entendimento é de que jogador terá que aceitar uma redução salarial para fechar com o clube. Outros interessados no futebol de Júnior Urso também esbarram nas pedidas salariais. Para retornar ao futebol brasileiro o meio-campista vai ter que reduzir consideravelmente seus vencimentos.

Conforme apurado Júnior Urso estaria pedindo salários próximos aos R$ 450 mil, além de luvas e outras bonificações devido poder acertar sem custos de uma transferência. Mas a pedida é visto como alta e por isso a reunião marcada com o representante do volante vai servir para as partes negociarem isso e tentarem um acordo para fechar a contratação.

Júnior Urso foi revelado pelo Santo André tem passagens no futebol brasileiro por Ituano, Paraná Clube, Avaí, Coritiba, Atlético-MG, na China além do Guangzhou R&F jogou ainda pelo Shandong Luneng. O volante tem uma passagem de destaque pelo Galo em 2016 em um empréstimo, por lá marcou disputou 48 jogos e marcou sete gols pelo clube mineiro, não permaneceu após os chineses pedirem alto pelo seu passe na época.

O São Paulo tem muitas opções em seu elenco para a posição de volante. Além do recém-contratado Hernanes, que também atua mais avançado no meio-campo, o clube paulista ainda conta com Hudson, Jucilei, Liziero e Luan no grupo comando pelo técnico Jardine. Mesmo assim a chegada de um reforço para a posição com a qualidade e técnica de Urso é visto como positiva pela diretoria e comissão técnica para essa temporada 2019.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo