São Paulo pede o meia Patrick ao Inter em negócio por Pato

Na negociação por Alexandre Pato, o Internacional pode ceder Patrick ao São Paulo, o meia chegaria com o aval do técnico Fernando Diniz. O Colorado já definiu que tentará trazer o atacante do Tricolor, e além do meio-campista pode ceder Willian Pottker nas tratativa, as conversas ainda são iniciais, mas existe expectativa que ha um avanço nos próximos dias.

Fernando Diniz deseja novos reforços para a sequência da temporada, o São Paulo sem ter condições de investir em compra de jogadores, vem priorizando troca de atletas. Patrick é visto como um reforço que daria mais criatividade ao meio-campo do Tricolor Paulista, com a atual reserva com Eduardo Coudet, as chances do negócio são grandes no momento.

Ha alguns meses, o Inter recusou uma proposta do Monterrey, do México, por Patrick, após Eduardo Coudet ter pedido a permanência do jogador, que o considerava uma peça muito importante no elenco. Mas apesar disso, o técnico argentino colocou o jogador na reserva, e com isso uma saída para o São Paulo é visto com bons olhos por ele e seu representante.

O Internacional definiu Alexandre Pato como principal alvo para o ataque, e o São Paulo de olho em reduzir sua folha salarial pode topar uma negociação. Outro fato que indica uma possível saída é a relação do atacante e o técnico Fernando Diniz, que está desgastada ao ponto de que dirigentes afirmam que o jogador deve ter poucas oportunidades com a comissão técnica, ou seja o Colorado pode ser o destino do camisa 7.

O São Paulo anunciou Luciano e ainda busca mais reforços

Caso acerte com Patrick e Potkker, seria uma negociação semelhante a de Luciano. O novo reforço foi trocado de forma definitiva por Everton com o Grêmio, e assinou contrato com o Tricolor do Morumbi até o final de 2022. O clube paulista prioriza negociações nesse estilo, pois entende que não é momento de investir dinheiro em reforço, ou seja troca de atletas é uma prioridade da diretoria e comissão técnica, que querem um time mais competitivo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo