São Paulo avança na negociação por Gabriel Neves, do Nacional-URU

O São Paulo avançou nas negociações por Gabriel Neves, do Nacional, do Uruguai, e sabe a pedida salarial e tempo de contrato desejado pelo volante. O Tricolor Paulista sabe que terá de vencer a uma forte concorrência pelo jogador, vem mantendo cautela e sigilo até o momento nas conversas, mas tem certo otimismo em conseguir um acerto em breve.

O diretor de futebol tricolor, Rui Costa é o responsável pelas negociações para contratar Gabriel Neves, o jogador chegaria com o aval do técnico Hernán Crespo. O São Paulo tem optado por negociar diretamente staff do jogador ao invés de conversar com o Nacional, e esse fato gerou insatisfação dos uruguaios, mas isso não deve atrapalhar as negociações.

O São Paulo vem adotando uma postura sigilosa nas negociações, em busca de evitar que outros clubes entrem na disputa por Gabriel Neves. Nas últimas semanas, o volante foi especulado em Palmeiras, Internacional e Grêmio, equipes que caso entrem oficialmente nas conversas pelo jogadores, poderiam ocasionar um leilão e subir valores do negócio.

Gabriel Neves é a primeira opção do São Paulo no mercado, o clube tem a busca por um volante como uma prioridade, conforme a própria diretoria já confirmou recentemente. E uma eventual venda do jovem Luan, torna a contratação uruguaio ainda mais importante, mas o Tricolor Paulista tem cautela, e caso não feche com o jogador do Nacional, também analisa outros nomes no futebol sul-americano, com perfil parecido.

Gabriel Neves é considerado um jogador muito promissor no Uruguai

O volante uruguaio tem 23 anos e revelado nas categorias de base do Nacional, onde está há duas temporadas no profissional, tendo levantado o título do Campeonato Uruguaio de 2019, é considerado um dos mais promissores atualmente em seu país. Em 2020, Gabriel Neves foi convocado pela primeira vez para a Seleção do Uruguai, atuando em partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, em confronto contra a Colômbia.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo