São Paulo teria negociações adiantadas com o meia Éverton Ribeiro

Meia ainda não renovou com o Flamengo

A cada dia mais perto do fim da temporada de 2023 no futebol brasileiro e de seu contrato, Éverton Ribeiro ainda segue sem renovar com o Flamengo. No entanto, parece que ano que vem, o meio-campista pode disputar a Libertadores da América mais uma vez.

Embora a prioridade do jogador seja continuar no Mengão, nada foi feito para que isso aconteça até o momento. Por isso, a tendência é que Éverton Ribeiro deixe a equipe por outro gigante brasileiro.

A princípio o Flamengo tem sim uma proposta de renovação, mas seria só por mais um ano de contrato e o jogador pede no mínimo dois. Dessa forma, enquanto não entram em um acordo, outros clubes tentam a contratação do jogador.

Apesar de estar caminhando para seus últimos anos de carreira no futebol, Éverton Ribeiro tem um grande potencial e muito a oferecer em campo. Além disso, busca por um contrato que seja longo para seus últimos anos jogando. 

Éverton Ribeiro pode trocar Flamengo por outro clube

Como a situação no Flamengo ainda segue indefinida, Éverton Ribeiro que prioriza permanecer na equipe carioca, tem algumas negociações adiantadas com outro clube. Segundo o jornalista Fabrício Lopes, o meio-campista vem negociando com o São Paulo, enquanto não se resolve com o Flamengo.

Portanto, caso não renove com o clube, o jogador deve deixar a equipe e se juntar ao Tricolor Paulista em 2024. Inclusive Dorival Júnior já está ciente dessa situação e aprova a contratação do jogador. Os dois já trabalharam juntos no elenco do Flamengo e o técnico hoje no São Paulo aprecia o futebol do atleta.

Vale lembrar que outros clubes brasileiros já demonstraram interesse na contratação do atleta ao longo ano. No entanto, Éverton se manteve fiel a direção Rubro-Negra descartando todas propostas. Agora como está há poucos dias de encerrar seu vínculo, o jogador vem considerando outras opções, visto que nada foi definido no Flamengo.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo