São Paulo pode atravessar Corinthians e fechar com Luan

O São Paulo pode atravessar o rival Corinthians e fechar com o atacante Luan, do Atlético-MG, para a disputa dessa temporada 2019. O atacante está na mira do Timão desde o ano passado e a possibilidade de ele se transferir para São Paulo agrada o jogador que deseja uma troca de clube, agora o Tricolor paulista aparece como interessado na contratação.

O atacante de 28 anos é desejado pelo São Paulo, que apesar de não confirmar busca um jogador com as características de Luan no mercado. Segundo o jornalista Jorge Nicola a diretoria do Tricolor do Morumbi teria enviado uma lista com nomes de atletas ao Atlético que poderiam ser envolvidos em uma eventual troca, os mineiros fazer um jogo duro.

Embora o clube do Morumbi já tenha trazido reforços pontuais para o setor ofensivo, como Pablo e Biro Biro, o nome de Luan vem ganhando força nos bastidores. Vale ressaltar que o São Paulo conta com os jogadores Rojas, que está lesionado, Gonzalo Carneiro, Everton, Helinho e Brenner, que podem atuar no ataque pelas pontas, mas saídas podem acontecer.

Caso Luan deixe realmente o Atlético-MG deixará o clube com uma passagem vitoriosa, por lá desde 2013 o atacante foi campeão da Copa Libertadores, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e três vezes do Campeonato Mineiro. O São Paulo a princípio não tem prioridade por reforços para o ataque e contratações devem acontecer somente no decorrer da atual temporada, com a identificação de carências no setor ofensivo da equipe.

O São Paulo tem grandes chances de trazer reforços é para a defesa, o executivo do clube Raí teria feito um consulta recente pelo lateral-direito Mariano, atualmente no Galatasaray e que também esteve na mira do Flamengo, mas os valores fizeram os cariocas desistirem da negociação. A possível chegada de um zagueiro nas próximas semanas também não é descartado, mas nomes de possíveis alvos ainda não foram revelados no Morumbi.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo