Botafogo desiste, e São Paulo pode avançar por James Rodríguez

Torcedores pedem para Rafinha fazer ponte para negociações com o craque

James Rodríguez que está sem clube desde abril, após uma rescisão de contrato com o Olympiakos. Por isso, está na mira de alguns times brasileiros, inclusive já foi sondado pelo Botafogo. No entanto, quem deixou a torcida animada com a ideia do craque no time, foi a equipe do São Paulo.

Em uma partida pela Sul-Americana, Rafinha teve contato com James Rodríguez, relatando ter conversado com o atleta. A torcida então, fez questão de pedir para o jogador ajudar a convencer o meia a jogar no São Paulo, já que o mesmo não tem nada definido para a próxima temporada.

O lateral-direita do São Paulo que já jogou com o craque no Bayer de Munique, afirmou que durante sua conversa, James só o alertou para ir devagar na partida com o Tolima. Sua família é torcedora do clube, pois residem em Ibagué. A partida acabou em empate, mas o que chamou a atenção da torcida foi essa conversa entre ambos.

Enquanto o clube se atenta ao mercado para reforçar a equipe para o Brasileirão. Os fãs do Tricolor insistem em Rafinha para “fazer um lobby” para a contração de James Rodríguez. Contudo, o jogador está em busca de novos rumos e após descartar o Botafogo que não teve avanço nas negociações, o São Paulo também pode não ser uma opção para o jogador, que se mantém disposto a assinar com a La Liga.

Situação de James Rodríguez

O colombiano que teve destaque após a Copa do Mundo de 2014, nunca jogou no Tolima. No entanto, o meia já defendeu outros clubes e dentre eles o Real Madrid e após sua rescisão em abril deste ano, afirma que seu desejo é de voltar a atuar pela La Liga.

Apesar dos torcedores pedirem uma força de Rafinha para ser a ponte nas contratações do jogador para o Tricolor, nem James, nem o clube sinalizou sobre o assunto, visto o interesse do jogador em voltar para a La Liga.

Além disso, como o Botafogo não teve sucesso nas tratativas, o São Paulo se mantém com as atenções nos próximos torneios. Neste domingo o clube joga contra o Internacional, pela quarta rodada da Série A.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo