São Paulo pode tentar retorno de Rodrigo Caio, pedido de Dorival

O jogador ainda não recebeu propostas para renovar com o Flamengo

O Flamengo está com uma lista de jogadores em fim de contrato e Rodrigo Caio é um deles. O Zagueiro que está com o contrato encerrando já em dezembro, está livre para possíveis pré-contrato, podendo ser assinados a partir de junho.

A equipe Rubro-Negra, não mencionou até o momento nenhuma chance de renovação, então o jogador está com um pé nas transferências. O problema é que Rodrigo vem contando com uma série de lesões, dificultando a chance de sua permanência no clube.

Ele entrou no Flamengo em 2019, por nada mais de 23 milhões. Este valor foi pelos 45% dos direitos do São Paulo no atleta, porém agora os fãs pedem para retornar ao clube. E como o jogador terá menos custos por estar em fim de contrato, seu retorno pode ser um bom negócio. Embora, a torcida esteja animada ainda não houve conversas sobre a contratação.

Com 29 anos, Rodrigo Caio está mantendo grandes conquistas, já que vem reforçando a conquista da maioria dos títulos em que jogou pelo Flamengo. Entre eles estão a Libertadores, Brasileirão, Estadual, Copa do Brasil e Recopa, sendo os títulos do Brasileirão e Libertadores, consagrados por duas vezes.

Carreira de Rodrigo Caio

Rodrigo Caio possui diversos títulos em seu currículo, conquistou a Copa Sul-Americana em 2012. Além disso, ele teve convocações para a seleção brasileira, com o reconhecimento de seu talento sendo selecionado em várias ocasiões. 

Em 2017, durante um jogo de semifinal do Campeonato Paulista, Rodrigo Caio foi o responsável por uma ação notável. Ele interveio junto ao árbitro, esclarecendo que um jogador adversário não havia sido tocado, evitando assim a expulsão de um adversário. 

Ele fez parte do elenco que conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de 2016 e também participou da Copa da Libertadores da América de 2019, na qual com o Flamengo sagrou-se campeão, mantendo vários títulos nas suas temporadas com o clube.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo