São Paulo pode fechar pré-contrato com meia-atacante Éverton Ribeiro

Jogador encerra contrato em dezembro

Com grandes conquistas pelo Flamengo, parece que dessa vez Éverton Ribeiro não vai continuar mesmo no elenco. Em seus últimos meses de contrato e nenhuma conversa para renovação, o meia-atacante já pode começar a definir um novo clube para 2024.

Parte essencial das principais grandes títulos do Mengão, Éverton acabou perdendo espaço nessa última temporada. Embora não seja uma das principais escolhas nas últimas disputas do elenco de Sampaoli, quanto entra em campo, o meia ainda garante seu bom desempenho.

No entanto, em dezembro o atleta encerra seu vínculo com a equipe Rubro-negra e até agora o clube não moveu nenhuma conversa para garantir sua permanência. Para a torcida, ver o atleta na reserva acaba sendo algo bem frustrante, porém o jogador está confortável com a situação.

De qualquer forma, com a possibilidade de assinar pré-contrato, Éverton Ribeiro pode estar perto de ser convencido a respirar novos ares e voltar a assumir a titularidade na próxima temporada. Apesar do meia dar prioridade ao Flamengo, o clube está ficando sem tempo para renovar.

Éverton Ribeiro está prestes a mudar de clube

Sem sinais de que irá estender o contrato com Éverton, o Flamengo deixa em aberto espaço para outros clubes negociar com o atleta. Até agora, quem demonstrou maior interesse no meia foi o elenco de Dorival Júnior, o técnico inclusive já trabalhou com o atleta.

Por isso, o São Paulo está disposto a negociar e fechar um pré-contrato com Éverton. No entanto, o jogador ainda continua na expectativa de continuar no Mengão. Ele acredita que a conversa de uma renovação pode acontecer depois da Copa do Brasil.

Enquanto aguarda, o São Paulo segue analisando uma brecha para negociar com o atleta, porém isso pode ficar mais difícil com o passar dos meses, visto que outros clubes já sinalizaram interesse. Além do São Paulo, Éverton Ribeiro também já recebeu sondagens do Corinthians, Grêmio e Cruzeiro.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo