São Paulo propõe estender contrato de Lucas Moura e recebe resposta

Lucas Moura já está planejando qual será seu futuro

Reforçando a equipe do São Paulo até dezembro deste ano, Lucas Moura acaba de receber uma proposta para continuar no clube paulista por mais tempo. O atacante está confortável na equipe e pode considerar o desejo do clube de garantir sua permanência por um prazo maior.

O clube não está deixando essa decisão em aberto, porém, o Tricolor segue avançando nas negociações com a estafe do atacante. O clube tenta convencer o atleta de estender o contrato por pelo menos dezembro de 2024.

De qualquer forma, o clube ainda tem a possibilidade de estender o contrato por ainda mais seis meses. Assim o jogador também pode se decidir em julho, se quer mudar de equipe. Na janela de julho as propostas na Europa acabam sendo maiores, deixando o jogador livre para suas escolhas.

Lucas Moura já teve conversas com o Los Angeles FC, dos Estados Unidos, porém, nenhuma tratativa teve algum avanço por hora. O jogador tinha um acordo para começar no clube no início do ano que vem, mas por enquanto ainda não teve nenhuma formalização.

Situação de Lucas Moura

A decisão de não finalizar o acordo foi própria de Lucas Moura, por hora o jogador continua mantendo as tratativas. No entanto, se vê satisfeito com a atual situação no São Paulo, o que pode fazer com que ele permaneça na equipe.

Com 31 anos, o atacante está animado com sua posição no Morumbi, o jogador já fez parte de 3 partidas e nela marcou 2 gols. Por outro lado, Lucas, ainda acha cedo para se decidir onde será seu próximo destino para a próxima temporada em 2024.

Como Lucas Moura não tem pressa e deseja ver como vai ser o desfecho dos próximos meses. Assim o Tricolor Paulista entende que o atacante só tomará sua decisão pouco antes de finalizar seu vínculo em dezembro. Por hora ambos aproveitam essa boa fase do atleta.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo