São Paulo quer Pedro e pode oferecer jogadores ao Fluminense

O São Paulo busca um novo centroavante e o alvo da vez é Pedro, do Fluminense, que pode chegar em uma negociação em definitivo. Recentemente o Tricolor paulista negociava com o argentino Juan Dinenno, que pertence ao Racing, da Argentina, e está emprestado pelo Deportivo Cali, da Colômbia, onde se destacou, mas os são-paulinos mudaram o foco.

A crise financeira e a troca de diretoria no Fluminense, são fatores que podem ajudar o São Paulo á fechar negócio. Pedro só disputou cinco partidas no Campeonato Brasileiro, ou seja está apto a defender outro clube na Serie A, o Tricolor do Morumbi avalia uma compra de parte dos direitos do jovem centroavante, que chegaria com total aval do técnico Cuca.

O São Paulo estuda na proposta além de uma quantia em dinheiro, oferecer jogadores fora dos planos, para o Fluminense. Tais atletas seriam o lateral-esquerdo Júnior Tavares e o zagueiro Lucas Kal, e uma entrada entre R$ 10 a 15 milhões de reais, por uma parte dos direitos de Pedro, podem convencer o clube carioca a negociar o seu jovem camisa 9.

Campeão do Torneio de Toulon com a Seleção Sub-23, Pedro tem um valor estimado de sua multa em R$ 85 milhões de reais, mas sem propostas da Europa até o momento e com a crise financeira do Flu, pode ser negociar por um valor bem menor. O atacante recuperou de uma grave lesão sofrida no ano passado, desde então vem buscando seu melhor futebol pois ainda não se destacou ainda como no ano passado.

São Paulo busca reforços pontuais á pedido de Cuca

A diretoria do ​São Paulo está monitorando o mercado de olho em reforços que cheguem e disputem vagas no time titular. Com as eliminações na Libertadores e Copa do Brasil, e um até agora tendo sido irregular no Brasileirão, os dirigentes sofrem críticas e cobranças dos torcedores. Além de reforços e negociações de jogadores, a pedido de conselheiros do clube, o presidente Leco vai fazer mudanças em vários departamentos do Tricolor.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo