São Paulo sonda o zagueiro uruguaio Martín Cáceres, ex-Juve

0

O uruguaio Martin Cáceres recebeu uma sondagem do São Paulo, que monitora reforços para a disputa da sequencia dessa temporada. O zagueiro da seleção uruguaia está sem clube com o fim do seu contrato com Lazio, atuou por empréstimo na Juventus nos últimos seis meses e foi sondando pelo Tricolor, ele esteve na mira do Flamengo no inicio do ano.

Martín Cáceres atua como zagueiro e também nas laterais esquerda e direita. Atualmente o jogador de 32 anos está livre no mercado, conforme apurado seu futuro deve ser definido nos próximos dias. O jogador terminou seu contrato com a Lazio e seu empréstimo com a Juventus, agora busca uma nova equipe e foi oferecido para alguns clubes brasileiros.

No inicio desse ano, o uruguaio esteve muito próximo de reforçar o Flamengo, chegando a fazer uma publicação de despedida da Lazio indicando uma ida ao clube carioca, mas não houve acerto e ele fechou com a Juve. Agora o jogador é especulado como reforço do São Paulo, mas por enquanto ele dá preferência em continuar atuando no futebol europeu.

Caso chegue ao São Paulo o jogador seria uma alternativa para a lateral-direita, que tem atualmente Igor Vinícius como titular e é única opção, visto que Bruno Peres está fora dos planos e deve se transferir para o Genoa, da Itália. Cáceres chegaria como titular absoluto e sua versatilidade chama bastante atenção, experiente também não teria problemas de adaptação com ao Tricolor paulista e tem boa relação com Lugano.

Martín Cáceres tem boa experiência e rodagem no futebol

Martín Cáceres acumula passagens por Defensor, clube uruguaio que o revelou, Barcelona, Villarreal, Sevilla, Southampton, Lazio e Juventus, onde tem duas passagens, pela seleção do Uruguai tem 93 jogos e é pilar no time nos últimos anos, tendo disputado duas Copas do Mundo. Na última temporada europeia, em seis meses pela Velha Senhora não teve muitas oportunidades no time titular, mas correspondeu nos jogos que disputou.

Deixe seu comentário