São Paulo tem acordo com o atacante colombiano Duván Vergara

Destaque do América de Cali, da Colômbia, o atacante Duván Vergara tem um acordo salarial com o São Paulo para essa temporada 2021. Segundo informações da imprensa colombiana o jogador está bem próximo de jogar no futebol brasileiro e o destino seria o Tricolor do Morumbi, que tem como uma das prioridades buscar reforços para o ataque.

A diretoria do São Paulo ainda não se manifestou sobre a possível contratação de Duván Vergara, mas nos bastidores o interesse é confirmado. O atacante colombiano vive uma grande fase na carreira e chegaria como reforço de peso para qualificar o elenco do novo técnico Hernán Crespo, que teria dado aval para que a negociação seja concretizada.

O São Paulo já teria um acordo salarial e também definido tempo de contratação e outros vencimentos com o atacante de 24 anos, o representante do jogador vem conversando com o América de Cali. O clube colombiano teria sinalizado que tem interesse na venda de Duván Vergara, devido situação financeira delicada, e abriu conversas com o Tricolor.

Duván Vergara foi revelado pelo Envigado, um dos tradicionais clubes colombianos, teve uma passagem pelo Rosario Central, da Argentina, antes de retornar ao seu país e ter destaque com o América de Cali, onde na atual temporada tem 10 gols em 29 partidas. O colombiano atuar preferencialmente como um segundo atacante, pelas pontas, tem como destaque velocidade e habilidade, características que agradam ao São Paulo.

O técnico Hernán Crespo planeja com a diretoria a temporada 2021

Recém chegado, o técnico Hernán Crespo participa ativamente do planejamento, que tem como foco uma reformulação do elenco do clube para a temporada 2021, com chegadas de reforços e também saídas de atletas. O treinador argentino tem carta branca para indicar contratações e definir jogadores que estão fora dos planos, mas está ciente que o Tricolor paulista tem que trabalhar sem loucuras financeiras no mercado, conforme planejado.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo