São Paulo confirma interesse no zagueiro equatoriano Luis Segovia

O São Paulo está de olho no zagueiro Luis Segovia, do Independiente Del Valle, do Equador, o interesse foi confirmado por Muricy Ramalho. O jogador equatoriano é um dos nomes pedidos pelo técnico Hernán Crespo para reforçar a defesa, a diretoria do Tricolor Paulista vem se movimentando para tentar viabilizar a chegada do promissor defensor.

Atualmente coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho citou Luis Segovia como um dos nomes monitorados pela diretoria, sem dar detalhes sobre a negociações. Aos 23 anos, o zagueiro é destaque do time do Independiente Del Valle desde a conquista da Copa Sul-Americana de 2019, sobre o comando Miguel Ángel Ramírez, hoje técnico do Internacional.

Por ser um zagueiro jovem e que demonstra maturidade em campo, Luis Segovia chama a atenção de clubes do futebol sul-americano, o São Paulo seria o principal interessado. Nos bastidores, Crespo confirma que o equatoriano é o primeiro nome da lista passada para a diretoria para a posição, mas outros nomes também são analisados nesse momento.

Outro alvo é o argentino Adonis Frías, do Defensa y Justicia, que trabalhou com o técnico são-paulino no clube argentino na última temporada. Existe a prioridade na busca por um zagueiro canhoto, exigência de Crespo, que planeja utilizar um esquema de três zagueiros no São Paulo, com defensores que tenham boa saída de bola, existe a carência de um jogador para a posição que jogue com o pé esquerdo com a habilidade necessária.

Em pouco tempo, Crespo mudou a cara do time do São Paulo

Em dois meses, o técnico Hernán Crespo mudou de forma surpreendente a cara do time do São Paulo, que mostra um futebol bem mais animador que o da última temporada. Até o momento nessa temporada 2021, o Tricolor do Morumbi só perdeu uma partida, lidera seu grupo no Paulistão com sobras e estreou com uma goleada sobre o Sporting Cristal, na fase de grupos da Libertadores, desempenho que animado os torcedores por títulos esse ano.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo