São Paulo confirma interesse no zagueiro equatoriano Luis Segovia

O São Paulo está de olho no zagueiro Luis Segovia, do Independiente Del Valle, do Equador, o interesse foi confirmado por Muricy Ramalho. O jogador equatoriano é um dos nomes pedidos pelo técnico Hernán Crespo para reforçar a defesa, a diretoria do Tricolor Paulista vem se movimentando para tentar viabilizar a chegada do promissor defensor.

Atualmente coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho citou Luis Segovia como um dos nomes monitorados pela diretoria, sem dar detalhes sobre a negociações. Aos 23 anos, o zagueiro é destaque do time do Independiente Del Valle desde a conquista da Copa Sul-Americana de 2019, sobre o comando Miguel Ángel Ramírez, hoje técnico do Internacional.

Por ser um zagueiro jovem e que demonstra maturidade em campo, Luis Segovia chama a atenção de clubes do futebol sul-americano, o São Paulo seria o principal interessado. Nos bastidores, Crespo confirma que o equatoriano é o primeiro nome da lista passada para a diretoria para a posição, mas outros nomes também são analisados nesse momento.

Outro alvo é o argentino Adonis Frías, do Defensa y Justicia, que trabalhou com o técnico são-paulino no clube argentino na última temporada. Existe a prioridade na busca por um zagueiro canhoto, exigência de Crespo, que planeja utilizar um esquema de três zagueiros no São Paulo, com defensores que tenham boa saída de bola, existe a carência de um jogador para a posição que jogue com o pé esquerdo com a habilidade necessária.

Em pouco tempo, Crespo mudou a cara do time do São Paulo

Em dois meses, o técnico Hernán Crespo mudou de forma surpreendente a cara do time do São Paulo, que mostra um futebol bem mais animador que o da última temporada. Até o momento nessa temporada 2021, o Tricolor do Morumbi só perdeu uma partida, lidera seu grupo no Paulistão com sobras e estreou com uma goleada sobre o Sporting Cristal, na fase de grupos da Libertadores, desempenho que animado os torcedores por títulos esse ano.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo