São Paulo tenta convencer Di María á vir jogar no Brasil e marca reunião

Jogador está finalizando contrato

Na tentativa de ir além nas competições, o São Paulo tenta convencer Di María a se juntar a equipe paulista. Inclusive, o clube já tem uma reunião marcada para dar início as conversas e entender melhor o desejo do jogador argentino.

O atleta não deve permanecer no Benfica e como vários clubes já estão de olho no jogador por está em fim de contrato, o clube paulista quer correr nesta disputa. Como Di María não vai renovar com o Benfica, agora já pode assinar pré-contrato, já que em junho deixa a equipe.

A princípio, o desejo do meia-atacante é retornar a atuar na América do Sul. No entanto, não se trata de nenhum clube brasileiro, mas, sim, o Rosário Central, time onde começou sua carreira e tem um grande carinho, revelando até que deseja atuar em uma Libertadores pela equipe argentina.

De qualquer forma, o São Paulo tenta convencer Di María a mudar de ideia. Isso porque há alguns rumores de que o atleta teria como possibilidade jogar no Brasil e com o interesse do Tricolor, esse negócio poderia ter um bom acordo para ambos.

São Paulo tenta convencer Di María para reforçar a equipe

O nome de Di María já tem circulado no mercado brasileiro nos últimos meses, porém no Grêmio. Com a saída de Luiz Suárez, o atleta surgiu como a opção perfeita para ocupar a vaga e manter o mesmo nível de futebol ao longo da temporada.

No entanto, o interesse do clube acabou em nada, e agora o São Paulo vê uma grande oportunidade para a equipe. Sobretudo, o clube marcou uma reunião para essa segunda-feira, onde poderiam alinhar melhor os interesses para 2024.

Caso, tudo saia como esperado, o clube pretende iniciar as tratativas. Assim, Di María pode chegar como reforço do Tricolor Paulista em 2024, logo após o fim de seu contrato com o Benfica.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo