São Paulo usa dívida do Vasco nas negociações por Gabriel Pec

O São Paulo pode surpreender a todos ao concretizar a contratação de Gabriel Pec, um dos destaques do Vasco. O Tricolor Paulista está explorando uma oportunidade devido a uma dívida que o clube carioca tem e pretende assegurar a chegada de um talento do time do Rio de Janeiro para a próxima temporada.

Apesar do Vasco não estar tendo um bom ano e enfrentar o risco de ser rebaixado novamente, Gabriel Pec continua se destacando na equipe. Por outro lado, o Tricolor Paulista conquistou a Copa do Brasil, um feito inédito em sua história.

Mesmo assim, o time de Dorival não quer se acomodar e está em busca de mais títulos. Por essa razão, um jogador importante do Vasco está no radar. De acordo com as informações do jornalista Rafael Ribeiro, o São Paulo está interessado em Gabriel Pec, um atacante de 22 anos.

O São Paulo quer abater dívida na negociação

Segundo a fonte, o São Paulo deseja aproveitar a dívida que o Vasco tem em relação à compra do zagueiro Léo Pelé no início deste ano, que ainda tem cerca de R$ 12 milhões pendentes. A ideia é compensar esse valor na negociação por Pec, que provavelmente envolverá uma quantia considerável.

O São Paulo está em busca de reforços para o setor ofensivo no mercado de transferências e vê uma oportunidade de negócio com o jogador do Vasco. A diretoria do Tricolor Paulista está ciente de que o clube carioca não facilitará uma eventual transferência.

No entanto, a negociação não será simples para o São Paulo, pois Gabriel Pec é um dos principais jogadores da equipe. Portanto, a diretoria reconhece que o valor pendente não reflete o real valor do jogador, que chegou a chamar a atenção de clubes europeus na última janela de transferências.

Com contrato até o final de 2026, Gabriel Pec desempenha um papel fundamental no clube de São Januário. Na atual temporada, ele já disputou 40 partidas, marcou 12 gols e ofereceu quatro assistências. Recentemente, houve especulações sobre uma possível transferência do atacante para o Palmeiras.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo