Eduardo Sasha tem propostas de Atlético-MG, Botafogo e Vasco

Livre no mercado após vitória na justiça contra o Santos, Eduardo Sasha tem propostas de Atlético-MG, Botafogo Vasco, e do exterior. O meia-atacante tem ofertas de outras cinco equipes de fora do Brasil, mas prioriza uma permanência por aqui, o Peixe por sua vez já estava ciente da possibilidade de rescisão, vai recorrer, mas dificilmente terá sucesso.

No Atlético-MG, Sasha é um pedido de Jorge Sampaoli, que trabalhou com o meia-atacante na Vila Belmiro e gosta de suas características. Botafogo e Vasco também veem o jogador como uma grande oportunidade de mercado e fizeram contatos recentes, já no exterior o atleta de 28 anos desperta interesse de times dos Emirados Árabes, da Turquia e do Japão.

Quem desponta como favorito é o Atlético Mineiro para ter Eduardo Sasha, considerando que o fator Jorge Sampaoli pode pesar na decisão do jogador, a proposta financeira do Galo também seria considerada boa. O meia-atacante levou o Peixe na Justiça há pouco menos de duas semanas por atraso de salários, direitos de imagem e ainda outros vencimentos.

Os representantes de Eduardo Sasha agora vão ouvir todas as propostas antes de definir o futuro do jogador, mas já existem conversas encaminhadas com o Atlético-MG. Ainda que o Galo esteja a frente dos concorrentes, o jogador se mostra aberto á ouvir outros projetos. Apesar do interesse do exterior, nesse período de pandemia o atleta prioriza permanecer no futebol brasileiro para ficar próximo da família, novo clube deve ser definido em breve.

O Internacional não deve tentar o retorno de Eduardo Sasha

Eduardo Sasha foi revelado pelo Internacional, e teve uma passagem pelo Goiás, antes de ir para o Santos. Houve rumores na última sexta-feira de um possível retorno ao Colorado, mas a possibilidade é descartada no momento pelo clube gaúcho, apesar de vê o jogador com boa qualidade técnica para reforçar o elenco de Eduardo Coudet, a diretoria do Inter ainda cobra o Santos pela compra do atacante, o que inviabiliza uma possível volta.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo