Por Everaldo, Cruzeiro deve emprestar Sassá ao Fluminense

O Cruzeiro deseja contratar Everaldo e vai oferecer Sassá para que o Fluminense desista de exercer a opção de compra do atacante. O clube mineiro vem preparando a proposta que além do empréstimo do centroavante ainda seria composta pelo direitos econômicos do zagueiro Digão, que está emprestado ao Flu, para ter o caminho livre pelo novo reforço.

Vale ressaltar que o negócio tem tudo para dar certo, Sassá é um desejo bem antigo do Fluminense, que tentou a contratação no ano passado. O centroavante já teria entrado em contato com Bruno Silva, que foi seu companheiro no Cruzeiro e hoje está no Flu para falar da possibilidade, os dos jogadores atuaram juntos também no Botafogo e tem amizade.

Terceira opção atualmente no Cruzeiro, Sassá pode ver com bons olhos uma transferência para o Fluminense. No clube das Laranjeiras o atacante teria a oportunidade de atuar com mais frequência e assim recuperar o futebol que o fez destacar no futebol nacional, esse possível empréstimo seria de dois anos e conforme apurado pode se concretizar em breve.

Já Everaldo já deixou clara para pessoas próximas sua intenção de ir para a Raposa, que o ofereceu salários em dobro em relação ao que recebe nas Laranjeiras, aliás os vencimentos estão atrasados por lá. Essa fato pode ajudar a convencer os cariocas, pois um possível perdão da dívida por parte do jogador está sendo analisada em troca da liberação. O Flu pode exercer a opção de compra do atacante, mas não deve fazer isso.

O Fluminense nos bastidores já admite a saída do atacante para o Cruzeiro, pois precisaria ainda além de exercer a opção de compra negociar um novo contrato para mantê-lo. Na última quarta-feira os representantes do atacante se reuniram novamente com a Raposa e o negócio ficou bem encaminhado. Por compensação o Flu teria Digão em definitivo e Sassá viria por empréstimo provavelmente com parte dos vencimentos pagos pelos mineiros.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo