Se despedindo do Real Madrid, Luka Modric já teria um possível destino

Luka Modric, o maestro croata do Real Madrid, está em fim de contrato com o clube espanhol e já teria um possível destino. Aos 37 anos, o jogador ainda demonstra um alto nível de futebol, o que levanta a questão: será que ele poderia retornar à Premier League?

Modric já atuou na Inglaterra por seis temporadas, entre 2008 e 2012, defendendo o Tottenham Hotspur. Durante esse período, ele se consolidou como um dos melhores meio-campistas do mundo, com sua visão de jogo, técnica apurada e capacidade de controlar o ritmo da partida.

Alguns clubes da Premier League já demonstraram interesse em contar com o jogador, mesmo que seja um clube de menor expressão na Inglaterra. O Tottenham pode também cogitar o retorno de um ídolo da torcida.

No entanto, a decisão final sobre o futuro de Modric caberá ao próprio jogador. Ele ainda tem a opção de renovar com o Real Madrid, o que é improvável atualmente sendo reserva, e também pode optar por se transferir para outro clube fora da Premier League.

Luka Modric de volta á Premier League

Ainda é cedo para saber se Modric retornará à Premier League. No entanto, a possibilidade é real e certamente seria um importante acontecimento para o futebol inglês. Do mesmo modo, ainda não são apontados interessados, mas certamente surgiram nas próximas semanas com o fim do contrato do croata se aproximando.

O futuro de Luka Modric ainda é incerto. Apesar do interesse de clubes da MLS, China e Oriente Médio, o jogador descartou uma transferência para ligas consideradas de nível inferior. Ainda em alto nível, o croata busca um novo desafio em uma liga competitiva.

Independentemente da sua decisão, Luka Modric continuará a ser um dos melhores jogadores do mundo. O seu futuro no futebol ainda é incerto, mas uma coisa é certa: ele ainda tem muito a oferecer. Contudo, sua passagem pelo Real Madrid está próxima do fim.

Modric na Premier League
Luka Modric na Premier League é uma das possibilidades para a próxima temporada | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo