Sergio Ramos pode se transferir para Manchester United ou PSG

Após 14 temporadas no Real Madrid, o zagueiro Sergio Ramos cogita se transferir para o PSG ou Manchester United na próxima janela de transferências. Segundo informações da imprensa espanhol o capitão do clube espanhol colocou em dúvida sua permanência na equipe, com isso interessados no jogador já começaram as conversas pela contratação.

Sergio Ramos está com 33 anos e vem se recuperando de uma pequena lesão, ele vai se apresentar nos próximos dias para defender a Seleção da Espanha, dirigida pelo técnico técnico Luis Enrique. A relação do experiente zagueiro com outros jogadores do elenco do Real teria ficado tensa depois da eliminação do time na Liga dos Campeões para o Ajax.

Os dirigentes do Real Madrid afirmaram que ainda não receberam qualquer movimentação do zagueiro e de seu representante sobre uma possível saída. Mas conforme apurado estão preparados para a possível decisão de Sergio Ramos de uma transferência, nesse cenário Manchester United e Paris Saint-German já aparecem como prováveis destinos do atleta.

Mas recentemente segundo o jornal Marca houve um reunião com a diretoria do Real que contou com a presença do pai, do irmão e do staff do zagueiro. Na conversa Sergio Ramos teria colocado em dúvida sua permanência no clube merengue. Essa tal possibilidade deve fazer a princípio o Real Madrid monitorar no mercado possíveis substitutos, contando já até com o valor de uma possível transferência para PSG ou United.

As partes acertaram que uma nova reunião deve acontecer para a analisar as melhores opções e então decidir se o zagueiro vai continuar no Real Madrid ou deve ser negociado. O jogador tem contrato até 2021 com o clube, o capitão da equipe faz parte dos planos do técnico Zinedine Zidane para a próxima temporada européia, a saída seria de um grande impacto como temem dirigentes da equipe, assim como foi a de Cristiano Ronaldo.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo