Sergio Ramos se anima com proposta e pode jogar no futebol brasileiro

Jogador continua livre no mercado

Sergio Ramos ainda permanece sem clube e com a sequência dos campeonatos, os clubes analisam a situação do jogador para tentar reforçar especialmente as equipes brasileiras. No entanto, o zagueiro com 37 anos, não despertou interesse só no Brasil.

O Galatasaray também está monitorando a situação do jogador. Da mesma forma, um dos principais rivais do clube, o Besiktas, também está de olho no jogador. Contudo, o que impede as negociações de avançarem é o pedido salarial, Sergio deseja uma renda de 7,5 milhões de euros por temporada.

Assim sendo, considerando o desempenho do atleta, muitos clubes preferem não arriscar uma quantia tão alta por um atleta que não está tão em alta. Já o no Brasil, em caso de negociações, o jogador poderia chegar ao clube após ser inscrito no BID, com um salário mensal de R$ 2 milhões.

Os clubes brasileiros continuam analisando os jogadores que estão livres e monitoram a situação de Sergio Ramos. Ele foi especulado recentemente em Flamengo, Corinthians e Internacional. Os clubes precisam de reforços ainda estão considerando pagar essa quantia pelo zagueiro.

Carreira de Sergio Ramos

Com uma carreira notável, Ramos destacou-se tanto na Sevilha onde nasceu, quanto no futebol internacional. Ele é reconhecido por sua habilidade defensiva, liderança em campo e impressionante presença física. Por isso, os clubes seguem interessados em sua contratação.

Ao longo de sua trajetória, o zagueiro colecionou inúmeros títulos, incluindo campeonatos da La Liga com o Real Madrid e uma série de conquistas com a seleção espanhola, incluindo a Copa do Mundo de 2010 e a Eurocopa de 2008 e 2012.

Em sua última fase de carreira, Sergio Ramos continuou a ser um jogador influente no cenário do futebol europeu. No entanto, após uma longa passagem pelo Real Madrid, ele ainda não encontrou um novo clube. Além do Real Madrid, o atleta também já atuou no Sevilha e no PSG e ainda faz parte da seleção espanhola.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo