Ex-Real Madrid e livre no mercado, Sergio Ramos vira alvo do Vasco
Jogador foi oferecido ao clube
Apesar dos meses de janela de transferências aberta, nem todos os clubes e atletas conseguiram se estabilizar com as contratações, como é o caso de Sergio Ramos. O jogador acabou ficando livre no mercado e não conseguiu uma nova equipe durante a janela.
Com isso, o zagueiro ex-Real Madrid acabou sendo oferecido ao Vasco e como vem acontecendo bastante pode ser mais um atleta do exterior a pintar no futebol brasileiro. Além do Real Madrid o espanhol também já fez grandes partidas no Paris Saint Germain e no Sevilla.
Agora surgiu a oportunidade do atleta atuar no Vasco, a equipe inclusive já conta com um jogador internacional, sendo ele Payet. No entanto, uma contratação acabou sendo descartada pela equipe carioca neste momento atual por conta da condição do jogador.
Oferecido por meio de empresários, Sergio Ramos estaria disposto a jogar no Brasil, porém, a pedida salarial está muito alta para o Vasco e a equipe acabou optando por não dar sequência em tratativas, mesmo o atleta sendo mais um nome de peso que poderia compor o elenco carioca.
Sergio Ramos impõe condição para jogar no Vasco e clube descarta
Em entrevista a equipe do Vasco acabou falando um pouco mais sobre a chegada do nome do atleta na diretoria do clube. No entanto, revela que após algumas conversas com o atleta acabou descartando a possibilidade de encaminhar um acordo.
A razão é que Sergio Ramos exigiu um valor absurdo de salário. Embora a equipe acredite que seria incrível ter o atleta no elenco, a questão financeira acabou interferindo em um acordo. Além disso, Edmundo entende que um atleta com um salário milionário colocaria uma pressão absurda nas convocações atrapalhando o desempenho do elenco.
Assim sendo, o espanhol acabou não definindo um clube para o restante da temporada. De qualquer forma, Sergio Ramos ainda conta com vários interessados, incluindo clubes da Arábia Saudita e da MLS.