Sergio Ramos rejeita MLS e trata o Flamengo como destino ideal

Sergio Ramos volta a ser assunto no Flamengo, após ter recusado propostas do futebol árabe e da MLS nos últimos dias. O zagueiro deixou o PSG após o fim da última temporada do futebol europeu e agora está livre no mercado.

Ele marcou época no Real Madrid e na seleção da Espanha.  Nos últimos dias, dirigentes do Flamengo têm mantido contato com o empresário de Sergio Ramos, buscando alinhar uma proposta vantajosa para o clube e estável para o jogador.

Sergio Ramos pode viver uma grande aventura no futebol brasileiro, pois está em negociações com o Flamengo. Embora as negociações não sejam simples, o clube carioca tem uma fator a seu favor, a   Copa Libertadores, que seria um grande atrativo para o espanhol, que já venceu tudo o que disputou no Velho Continente.

Sergio Ramos descartou futebol árabe e MLS

O zagueiro espanhol poderia aceitar esse desafio para incrementar ainda mais seu currículo de títulos, que conta com quatro Champions e uma Copa do Mundo. Além disso, a possibilidade de jogar no clube com a maior torcida do Brasil também é um atrativo para Sergio Ramos.

Entretanto, é preciso cautela por parte do Flamengo, pois as negociações não são simples. Sergio Ramos também foi especulado em clubes como Sevilla e outros da Arábia Saudita, mas recusou as propostas. O interesse de um clube da MLS também não agradou o jogador.

Na última temporada em Paris, o espanhol conseguiu ter sequência e foi um dos atletas que mais atuou pelo PSG, disputando 45 jogos, marcando 4 gols e fornecendo uma assistência. Agora, ele está livre para assinar com qualquer clube.

Recentemente, houve especulações sobre Sergio Ramos em outro clube brasileiro, o Internacional. No entanto, foi apurado que o Colorado não tem condições financeiras para bancar a chegada de Sérgio Ramos, e, por isso, não há negociações entre as partes.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo