Se despedindo do Sevilla, Sergio Ramos volta cogitar o futebol brasileiro

Sergio Ramos, um dos craques mais conhecidos no futebol, voltou ao Sevilla no ano passado, movivamentando a janela de transferências. A volta pra casa não só animou os torcedores, mas também reforçou o laço de Ramos com o clube que foi palco de momentos marcantes da sua carreira.

Desde o começo, a expectativa sobre como ele jogaria era enorme, e Ramos, sempre comprometido e dedicado, correspondeu à altura. Mostrou que ainda está em forma, fazendo valer sua experiência e liderança tanto dentro quanto fora de campo.

Sua presença fortaleceu a defesa do Sevilla, ajudando o time a conseguir bons resultados durante a temporada. Porém, mesmo com o sucesso na Espanha, começaram a surgir boatos de uma possível saída.

Fala-se que Sergio Ramos pode estar planejando novos desafios antes de encerrar a carreira. Essa notícia que tem deixado os torcedores do Sevilla bastante apreensivos sobre o que vem por aí para uma das maiores estrelas do time.

Sergio Ramos pode pintar no futebol brasileiro

Quanto ao futuro, Ramos tem várias opções. Segundo o “Mundo Deportivo”, ele está avaliando propostas do Brasil, dos Estados Unidos (MLS) e até da Arábia Saudita. Ano passado, ele foi associado a times brasileiros como Flamengo, Corinthians e Internacional, e parece que o interesse continua.

Ramos já comentou com amigos que jogar no Brasil seria um desafio interessante para os últimos anos de sua carreira. Isso mostra que ele está aberto a um desafio nos gramados, o que pode acrescentar ainda mais à sua impressionante carreira no futebol.

Apesar dos anos, Ramos ainda é muito desejado por clubes por sua experiência internacional, uma qualidade valiosa que qualquer equipe gostaria de ter. Com o contrato dele com o Sevilla terminando neste verão e sem notícias de uma renovação, tudo indica que o ídolo do Real Madrid vai movimentar a próxima janela.

Sergio Ramos no Brasil
O zagueiro espanhol Sergio Ramos volta á pauta no futebol brasileiro | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo