Com situação indefinida no Corinthians, Cássio é alvo de clube rival

Cássio, um dos maiores ídolos na história do Corinthians, pode reforçar outro gigante brasileiro na temporada 2024. Vale ressaltar que o clube paulista deve passar por uma reformulação em seu elenco. Com 36 anos de idade, o goleiro pode deixar o Timão no final da temporada do futebol brasileiro.

O contrato de Cássio com o Corinthians é válido até 31 de dezembro de 2024, o que significa que o veterano goleiro ainda possui um ano completo de contrato. No entanto, alguns dirigentes defendem o fim do ciclo do jogador no Timão, com Carlos Miguel assumindo como titular na próxima temporada.

Dessa forma, Cássio pode vestir as cores de outro gigante do futebol brasileiro no próximo ano. Nas redes sociais, os torcedores estão divididos quanto a essa possibilidade, que é atualmente real, alguns apoiando a possível saída, e outros discordando da possibilidade.

Cássio pode trocar de clube no Brasileirão

O Grêmio manifestou interesse em Cássio, considerando sua identificação com o Tricolor Gaúcho, onde ele foi revelado. Embora ainda não haja negociações oficiais, o interesse do Grêmio é concreto. Nas últimas semanas já havia especulações desse interesse.

Se o Grêmio quiser contar com Cássio já no início de 2024, terá que compensar financeiramente o Corinthians. Por sua vez, o Timão pode ver essa como a última oportunidade de lucrar com a venda do jogador, já que ele teria apenas mais um ano de contrato.

O nome de Cássio ganha força no Grêmio devido à possível venda do goleiro Grando para o futebol europeu. Além do goleiro do Timão, outros jogadores também estão sendo monitorados no mercado. Um deles é Marcelo Grohe, campeão da Libertadores pelo clube, e atualmente no Al Nassr, onde atua com Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.

O Corinthians, por sua vez, deve ter saídas em 2024, incluindo Bruno Méndez, Giuliano e Renato Augusto, além de buscar novos reforços. O planejamento de Mano Menezes é focado em uma grande reestruturação em seu elenco.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo