Centroavante argelino Slimani tem negociação avançada com Coritiba

O Coritiba tem negociações avançadas para fechar com o argelino Slimani, que tem passagens por clubes clubes europeus. O Coxa, agora sob comando de uma SAF, está buscando reforços para fortalecer sua equipe e superar a difícil situação em que se encontra, para evitar o rebaixamento no Brasileirão.

Um jogador que está no radar do Coritiba é o atacante argelino Islam Slimani. De acordo com informações da revista France Football, o jogador expressou interesse em jogar no futebol brasileiro, e o Coritiba surge como uma possível opção para ele.

Diversos clubes brasileiros estão avaliando a possibilidade de contratar Slimani, que estava vinculado ao Anderlecht (Bélgica) até o final da última temporada. Embora o comentário de Djellit não mencione especificamente o Coritiba, informações indicam que o clube paranaense está entre aqueles que desejam contar com o atacante.

Inicialmente, havia o desejo do Anderlecht em renovar com Slimani, porém, essa renovação não se concretizou antes do início da temporada belga. Além disso, as contratações de Kasper Dolberg e Luis Vázquez, dois outros atacantes, possivelmente limitaram as oportunidades de Slimani no futebol belga.

O futebol brasileiro é o destino escolhido por Slimani

Slimani considerou o interesse de clubes da Arábia Saudita, Portugal e França, mas até o momento não recebeu propostas concretas desses países. Como resultado, ele passou a considerar o Brasil como uma opção atrativa e, atualmente, é a sua primeira escolha.

Isso abriu a possibilidade do Coritiba se tornar o destino do atacante. O clube se tornou uma opção viável para Slimani, que voltou sua atenção para o futebol brasileiro e está avaliando propostas de times do país. No entanto, ainda não há uma data definida para quando o jogador de 35 anos, com altura de 1,88 m, tomará sua decisão sobre o futuro.

Slimani possui um impressionante histórico, sendo o maior artilheiro da história da seleção da Argélia, com 41 gols em 93 jogos. Ele supera nomes como Tasfaout, que marcou 36 gols em 87 partidas nos anos 90, e Riyad Mahrez, ponta do Manchester City, que possui 30 gols em 83 partidas.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo