Soteldo encaminha saída do Santos e deve fechar com novo clube

Atacante não vem atendendo as expectativas da torcida

No Santos novamente desde julho, Soteldo já pode estar de saída do Santos, o que acontece é que o jogador não vem atuando como o esperado. Assim sendo, seu desempenho não alcançou as expectativas e por isso, a torcida vem contestando sua temporada.

Isso porque o Santos vem enfrentando uma temporada em baixa e o peso das derrotas acabam respingando no jogador, visto que a torcida vem cobrando seu desempenho. Dessa forma, como o clube não consegue se estabelecer, o atacante acaba ficando em situação indefinida.

O venezuelano já atuou em 21 partidas desde que chegou ao Peixe, nesses jogos forneceu 6 assistências, mas não marcou nenhum gol. No entanto, a temporada em baixa não é a principal questão que aproxima Soteldo de uma transferência.

Nas últimas partidas, o jogador já foi afastado e expulso por conta de algumas polêmicas envolvendo reclamações. O que o fez ficar de fora do restante do duelo com o América-MG e na sequência não jogou contra o Cruzeiro.

Soteldo em outro clube da La Liga

Soteldo começou no Santos em 2019, vindo do Huachipato, por lá ficou até 2021 quando passou para o Toronto. Na sequência jogou em outro clubes quando foi emprestado novamente ao Santos em 2022 pelo Tigres. Assim, no fim do contrato em junho deste ano, o Peixe adquiriu os direitos do atacante.

No entanto, seu retorno não atendeu as demandas e o atleta pode estar prestes a deixar a Vila Belmiro. Por isso, há chances de uma negociação já em janeiro para atuar em um clube da La Liga. Segundo fontes o atleta pode atuar no Granada.

Soltedo chegaria no clube para reforçar a equipe que está em baixa em janeiro por empréstimo. Até o momento, o Santos segue disposto a fechar negócio com o clube espanhol, o que indica que na próxima temporada o atacante não irá permanecer no elenco do Peixe.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo