Souza fala em retornar ao Vasco em breve e anima torcedores

Atualmente no Al-Ahli, da Arábia Saudita, o volante Souza animou os torcedores do Vasco com um comentário sobre um possível retorno ao clube. No último domingo o Cruz-Maltino venceu o Fluminense por 1 a 0 conquistou o título da Taça Guanabara, o meio-campista que sempre acompanha mesmo de longe a equipe comemorou o título nas redes sociais.

Depois do Vasco publicar um vídeo em um rede social da sua torcida comemorando o título houve uma surpresa nos comentários. Souza deixou um comentário afirmando que logo em breve poderá retornar ao Cruz-Maltino, dizendo que está bolando um plano para isso, após isso a torcida vascaína se animou com a possibilidade do volante voltar ao clube carioca.

Vale ressaltar que não é a primeira vez que Souza ala sobre um possível retorno ao clube de São Januário. No mês passado ele comentou em foto do perfil de um jornalista dizendo que planejava assim como outros jogadores revelados pelo clube um retorno São Januário. A afirmação recente pode até se especular a possibilidade de uma volta por empréstimo.

Revelado no Vasco, Souza deixou a equipe para defender o Porto, de Portugal em 2010, onde ficou até 2012. Após isso o meio-campista teve passagens por Grêmio, São Paulo e Fenerbahçe, na Turquia, foram 135 partidas e 16 gols sendo o clube que mais atuou em sua carreira e se tornou um dos ídolos da torcida turca. O jogador tem em seu currículo ainda algumas convocações para defender a seleção brasileira.

Na metade de 2018 o volante acertou com Al-Ahli. O clube árabe acertou a contratação do jogador em uma transferência de cerca de € 12 milhões, algo em torno dos R$ 56 milhões na cotação da época. Por lá assinou três anos de contrato, no final do ano passado o atleta elogiou o nível crescente do futebol por lá. A afirmação do brasileiro no último domingo fez com que dirigentes do clube de São Januário comesse a cogitar conversas pelo retorno.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo