Sport anuncia a contratação do uruguaio Leandro Barcia, ex-Goiás

O Sport anunciou a contratação do atacante Leandro Barcia como seu sétimo reforço para a temporada 2020. O jogador uruguaio chega ao Leão para formar dupla de ataque com Hernane Brocador, que ainda negocia sua permanência no clube. O novo reforço foi titular do Goiás na última temporada e assinou contrato os pernambucanos até o final de 2020.

Pelo Goiás, Leandro Barcia atuou por 48 partidas e marcou nove gols. Antes disso o atleta tinha defendido o Nacional, do Uruguai, onde disputou 113 jogos e marcou 19 gols desde a temporada de 2014. O novo reforço chega após um nove de renovação com o Esmeraldino, que tinha interesse na permanência, mas não fez uma proposta de compra em definitivo.

Leandro Barcia é mais um reforço para o ataque do time do Sport, recentemente o clube contratou Ewandro e Marquinhos. Yan teve seu empréstimo renovado e fica na equipe para 2020, o ataque do rubro-negro conta ainda com Mikael e Juninho, que ao contratos dos outros citados que são pontas, atuam como centroavante. Hernane Brocador ainda negocia sua permanência, ele foi o artilheiro do Leão em 2019 com 23 gols.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo