Sport estuda o retorno de André, que está de saída do Grêmio

Fora dos planos do Grêmio de Renato Gaúcho, o atacante André deve deixar o o clube e pode retornar ao Sport para a sequencia da temporada. A própria diretoria do clube gaúcho confirma que o centroavante não deve permanecer para o restante do ano, ou seja os times interessados no Brasil tem caminho livre, uma saída para o exterior é improvável.

Recentemente alguns clubes já demonstraram interesse no atacante, 29 anos, Botafogo e Coritiba fizeram sondagens para saber a situação do jogador. Agora o Sport entra na briga pela contratação, com boa passagem pelo clube, André tem carinho pela torcida e também boa relação com a diretoria, fatores que podem ajudar bastante nas eventuais negociações.

A negociação para o Sport não deve ser fácil, considerando que o clube está enfrentando uma crise financeira, tem salários atrasados e direitos de imagens a pagar com o atual elenco. O clube pernambucano vem buscando meios para aliviar sua situação financeira, logo após isso precisará de reforços, por isso manterá André sendo monitorado até lá.

André não esconde o carinho que tem pelo Sport, o atacante vê com bons olhos a chance de voltar a defender a camisa do clube, onde viveu um dos melhores momentos de sua carreira. Em duas duas passagens pelo Leão da Ila do Retiro, o atacante tem 105 jogos e 43 gols marcados, se tornando muito querido pela torcida. e um retorno poderia trazer de volta a boa fase de artilheiro ao jogador hoje de saída do Grêmio.

O atacante nunca se firmou no time de Renato Portaluppi

Contratado no início de 2018 como reforço de peso, vindo do Sport, por algo em torno dos  R$ 10 milhões na época, o atacante conseguiu uma boa regularidade em Porto Alegre. Pelo Grêmio são 74 partidas e 11 gols marcados, na última temporada disputada alternou entre a titularidade e o banco de reservas, começou esse ano fora dos planos da diretoria e ainda da comissão técnica, ou seja nas próximas semanas o futuro de André deve ser definido.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo