Sport faz proposta pelo atacante Michael Rangel, do Junior Barranquilla

O Sport fez uma proposta pela contratação do atacante Michael Rangel, de 29 anos, que atualmente defende o Junior Barranquilla, da Colômbia. Eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores, o clube colombiano deve emprestar o centroavante que tem um dos mais altos salários do elenco, o jogador vê com bons olhos atuar no futebol brasileiro.

Michael Rangel teve uma passagem marcante pelo América de Cali, na temporada 2019, sendo artilheiro com 13 gols no Campeonato Colombiano lado do atacante German Cano, hoje no Vasco. Na atual temporada, pelo Junior Barranquilla são 15 partidas e 5 gols. Ao ser comunicado sobre o interesse do Sport, o atacante se animou com a possibilidade.

Uma das questões que a diretoria do Sport deve negociar bastante é em relação ao salário do atacante, que está acima do teto salarial do clube. O Leão vem tentando convencer  os colombianos pagarem por uma porcentagem dos vencimentos de Michael Rangel, que tem ganhos de cerca de R$ 225 mil reais mensais, em um empréstimo até o fim do Brasileirão.

O Sport tem tido problemas com seu ataque no Campeonato Brasileiro, o setor vem sendo ineficiente nas últimas partidas, algo que precisa ser mudado. O técnico Jair Ventura logo que recebeu o nome do colombiano Michael Rangel, de 29 anos, deu aval para o negócio, o centroavante tem as características desejadas pela comissão técnica, mas a diretoria terá que conseguir um acordo com o Junior Barraquilla para trazê-lo.

A diretoria do Sport se movimento no mercado por novos reforços

Liberado recentemente pela Fifa para inscrever jogadores, após entrar em acordo referente a uma dívida com o Oleiros, de Portugal, o Sport corre em busca de reforços no mercado. A prioridade é um centroavante e um lateral-direito, mas contratações para outras posições podem acontecer caso se tenha oportunidades de mercado, existe uma pressa no Leão pelo motivo que a janela de transferências internacionais no Brasil se fecha em duas semanas.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo