Suárez deixará o Atlético de Madrid e destino deve ser o Aston Villa

O atacante Luis Suárez vem perdendo espaço no Atlético de Madrid, depois de ter sido importante na temporada passada pelo clube. Asua inconsistência física fez com que o uruguaio perdesse espaço e passasse a maior parte deste ano no banco. Graças a perda de espaço no time de Diego Simeone, o jogador de 35 anos sinalizou que não pretende renovar seu contrato com o clube espanhol.

O contrato chega ao final do meio deste ano, junto com o fim da temporada europeia. Segundo informações vindas da Espanha, o atleta já decidiu seu destino, e ele irá para longe da Espanha, depois de oito temporadas vividas em La Liga, com a camisa do Barcelona e com o próprio Atlético. A imprensa espanhola crava que Luisito está apalavrado com o Aston Villa.

A possibilidade de retornar a Premier League atraiu o atacante, que teve sucesso por lá com a camisa do Liverpool. Por isso, a tendência é que esse negócio seja um dos primeiros grandes anúncios quando a temporada europeia chegar ao fim. No Aston Villa o atacante uruguaio deve reecontrar Philippe Coutinho, com quem já atuou na carreira.

O atacante saiu do Nacional do Uruguai, seu clube de origem, em 2006. São muitas temporadas vividas no velho continente, com resultados incríveis em muitos clubes imponentes. Sua chegada na Europa aconteceu no Groningen, da Holanda, mas logo em 2007 chamou a atenção do Ajax, o gigante do país. Luis Suárez permaneceu por três temporadas e meia com o clube holandês, com números incríveis.

Luis Suárez teve uma boa passagem pela Premier League

Sua performance foi tão incrível que acabou recebendo uma proposta para defender o Liverpool, e tornou-se um jogador fundamental na Premier League. Em quatro anos na Inglaterra, fez história e deixou saudade nos jogadores. Sua melhor fase, entretanto, foi com a camisa do Barcelona. Jogando junto de Messi e Neymar, Suárez fez um trio poderoso e venceu uma Champions League. Agora, sua jornada na Espanha parece estar perto do fim.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo